Nota da ABED referente ao 31 de março

0 0
Read Time:43 Second

Dia 31 de março será sempre lembrado pelos amantes da liberdade e do Estado Democrático de Direito como um dia da vergonha.
O golpe civil-militar que retirou da Presidência da República um presidente legitimamente eleito, fechou o Congresso e anulou direitos de brasileiros e brasileiras. Impôs ao país 21 anos de ditadura, com perseguições, torturas, assassinatos, censura e isto deve nos servir de alerta. Alerta para que tempos obscuros como esses, jamais voltem a ocorrer no Brasil.
A Associação Brasileira de Economistas pela Democracia nesta triste data vem a público repudiar, veementemente, todas as formas de governo autoritárias e ilegítimas. Reafirmamos nossa crença inabalável nos ideais democráticos e no sagrado direito do povo brasileiro de decidir seus destinos nas urnas, com respeito à Constituição de 1988 e com total e ampla liberdade de manifestação e de imprensa.

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ECONOMISTAS PELA DEMOCRACIA

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guerra da Ucrânia, imperialismo e comunicação

por César Bolaño No interior da institucionalidade imperialista, a comunicação, enquanto sistema de legitimação, vem passando por uma transição fundamental em direção a um novo sistema global de cultura, baseado na internet, plataformas digitais e outros meios de comunicação mediada por algoritmos, que servem à regulação do conjunto, ao controle […]

Você pode gostar de ler: