Nota de Congratulações

ABED 1
0 0
Read Time:49 Second

arte: ABED

A Associação Brasileira de Economistas pela Democracia (ABED) tem a imensa satisfação de celebrar hoje o aniversário de Maria da Conceição Tavares, uma das mais influentes economistas do Brasil e inspiração contínua para todos nós que lutamos por uma economia mais justa e democrática. Sua trajetória acadêmica e sua atuação política são referências fundamentais para debates e políticas econômicas que visam à redução das desigualdades e à promoção de um desenvolvimento sustentável e inclusivo.

Neste dia tão especial, reconhecemos sua vasta contribuição para o pensamento econômico brasileiro e sua incansável defesa dos direitos sociais e econômicos. Maria da Conceição Tavares é um exemplo de determinação e compromisso com a transformação social, e seu legado segue motivando novas gerações de economistas em todo o país.

Desejamos a Maria da Conceição Tavares um feliz aniversário, repleto de saúde, felicidade e muitas realizações. Que possamos continuar aprendendo com sua extraordinária capacidade de análise e sua profunda compreensão dos desafios econômicos do Brasil.

Parabéns!

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
100%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

One thought on “Nota de Congratulações

  1. Um vulcão em constante erupção, a M.C.Tavares… Mas sua lava é fecundante, semeadora, longe de destruidora!
    Brava…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

‘Plataformas Digitais Não São Meras Empresas, Mas Entidades Políticas de Um Novo Tipo’, avalia pesquisador

Para pensar as implicações dos novos conflitos e as transformações no contexto em que as plataformas se voltam contra as decisões das autoridades clássicas, Fórum entrevistou o pesquisador e professor em Teoria do Direito, José Antonio Magalhães. arte: ABED texto: Antonio Magalhães O despertador toca. Você acorda. Enquanto procura desligá-lo, […]

Você pode gostar de ler: