25o Congresso Brasileiro de Economia (CBE)

ABED
0 0
Read Time:1 Minute, 14 Second

O Congresso Brasileiro de Economia (CBE), tradicional evento realizado pelo Sistema Cofecon/Corecons, é de grande relevância para a comunidade acadêmica e profissional da área econômica, sendo realizado desde 1968. Nesta edição especial, que marca a 25ª edição do evento, o tema escolhido é “Um novo futuro: Planejamento, Desenvolvimento e Sustentabilidade”. O objetivo é debater grandes temas relevantes para o desenvolvimento nacional, considerando também as questões políticas pós-eleições de 2022 e as desigualdades regionais, cujo enfrentamento demanda um planejamento de ações que possam efetivamente trazer um desenvolvimento sustentável para todo o País.

O CBE 2023 será realizado nos dias 7 a 10 de novembro na cidade de São Luís. O Maranhão se dispõe a sediar pela primeira vez o CBE em um momento ímpar para de sua história, no qual reafirma o seu protagonismo na agenda nacional e internacional com destaque para as suas belezas naturais, patrimônio histórico-cultural e as fortes lideranças políticas. O Maranhão é um Estado vasto e heterogêneo dimensionado no centro do elo entre o Norte e o Nordeste do Brasil, o que o faz uma terra rica em biodiversidade, recursos naturais e minerais e com ampla diversidade cultural.

O evento contará com palestras, mesas redondas, workshops, encontros temáticos, apresentação de trabalhos científicos, cerimônias de premiações e homenagens. O formato do congresso será híbrido, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Cofecon, garantindo assim uma ampla participação dos interessados.

Mais informações no site do Congresso https://cbe.cofecon.org/

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pochmann: As três ondas de ultradireita no Brasil

Do Integralismo e da “Defesa da Tradição”, nos anos 30 e 60, país chegou ao bolsonarismo – em asfixia, mas com inegável força. Governo Lula pode ser crucial para superá-lo de vez. Mas precisará evitar os erros que alimentam o extremismo por Marcio Pochmann Bolsonaristas oram por seu candidato na […]

Você pode gostar de ler: